Imperatriz inicia preparação para nova decisão
13/08/2019 10:56 em Política

Depois da vitória sobre o ABC por 1 a 0, com gol do talismã Rayllan, aos 20 minutos do segundo tempo, em jogo realizado sábado passado no Frei Epifânio, o Imperatriz iniciou na tarde desta segunda-feira (12) preparação para mais uma decisão. Desta feita o adversário é o Ferroviário do Ceará, que mesmo estando em queda livre merece todo o respeito do time cavalino.
A preparação iniciou na tarde de ontem pela academia Rhadical Fitness, onde os jogadores realizaram, sob o comando do preparador físico Fábio Nogueira, trabalho de regeneração muscular. Hoje, também a tarde, o time treina física e tecnicamente. 
Ainda está começando a semana, mas o treinador Paulinho Kobayashi não deverá mudar o time para a partida contra o Ferroviário. Gabriel Paulino vai continuar na lateral direita, como também Renan Luis, que começou o jogo contra o time abecedista como opção no banco. Entretanto, Aelson voltou a sentir lesão muscular e Renan Luis voltou ao time. O restante do time deverá ser o mesmo que saiu jogando...

Foto: Depois de vencer e praticamente rebaixar o ABC, Imperatriz inicia preparação para enfrentar o Ferroviário

Leia a notícia completa aqui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade Institucional