Imperatriz faz treino tático no Frei Epifânio
30/08/2019 10:24 em Esporte

O Imperatriz treinou ontem em dois períodos no estádio municipal Frei Epifânio. Pela manhã, com portões fechados, o técnico Paulinho Kobayashi comandou treino tático, principalmente no quesito de transição de defesa para o ataque. À tarde, com portões abertos, o time realizou treino físico na primeira parte e na segunda, treino técnico, finalizando com chutes a gols e jogadas de contra-ataque.
Hoje, o time treina apenas a tarde e segundo o vice presidente e diretor de futebol do clube, Rodrigo Oliveira, com portões fechados, com mais uma sessão de treino tático.
Amanhã deverá acontecer o apronto final, ocasião que Paulinho Kobayashi vai definir o time que sairá jogando contra o Juventude na próxima segunda-feira, primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Série C. O time que vai sair jogando não deverá ter muito mistério, porque provavelmente é o mesmo que vem jogando, com: Jean; Gabriel Paulino, Ramon, Renan Dytra e Renan Luis; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Campos, Manoel e Vitor Xavier.
No domingo, o time fará um recreativo e em seguida os relacionados se concentrarão em um hotel da cidade de onde somente sairão uma hora antes do jogo em direção ao Frei Epifânio...

Foto: Time do Imperatriz treinou taticamente na manhã de ontem, no Frei Epifânio

Leia a notícia completa aqui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade Institucional