ACII fomenta negócios de empresas de diversos setores da economia imperatrizense na 19ª Fecoimp
11/09/2019 10:34 em Política

Imperatriz vive a expectativa pelo início da 19ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp 2019), que começa nesta quarta (11), e promete movimentar a cidade com bons investimentos e negócios para a região nos mais diversos segmentos da economia regional.

Empresas dos setores agropecuário, industrial, comercial e de prestação de serviços terão atividades durante os quatro dias de feira, representando todos os segmentos num só evento. É o caso da Suzano, empresa do ramo industrial de produção de papel e celulose e que, atualmente, está comemorando cinco anos da inauguração da unidade em Imperatriz. Na avaliação da empresa, a Fecoimp é uma ótima oportunidade de estreitar a relação com a população local, lançar novos negócios e fomentar o empreendedorismo.
É neste cenário que muitos segmentos importantes estarão presentes no evento. Outro exemplo é o da administração portuária, que estará representada pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), empresa pública que faz a logística e exploração comercial de portos e tem sede no Porto do Itaqui, em São Luís. A Emap vê a Fecoimp com entusiasmo e, de acordo com o setor de comunicação da empresa, a presença no evento visa apresentar o potencial que o Itaqui possui e o que ele representa para a economia do estado, proporcionando conhecimento e estreitando o relacionamento com a comunidade...

Leia a notícia completa aqui

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade Institucional