Fábio Hernandez exalta a derrubada dos vetos à Lei de Abuso de Autoridade
27/09/2019 10:25 em Política

Sidney Rodrigues

O vereador e advogado Fábio Hernandez (PSC) registrou na manhã desta quinta (26), da Tribuna da Câmara Municipal de Imperatriz, o que para ele foi um grande avanço para a advocacia no que se refere à Lei do Abuso de Autoridade, onde não permaneceram os vetos às violações das prerrogativas dos advogados. Agradeceu à Seccional  e à Subseção de Imperatriz, que se empenharam com os conselheiros federais na busca desta vitória e que faz com que seja crime qualquer violação de liberdade dos profissionais de direito.
“Muitas vezes um delegado amedrontava o advogado, até para não falar alto na defesa de um cidadão que estava preso injustamente, e este defensor poderia até ficar preso, pois não existia uma lei que garantia e assegurava o direito dele de defender sua prerrogativa. Isso é importante para a democracia brasileira, pois não podemos deixar o cidadão vulnerável na prática da sua defesa.”..

Foto: Vereador Fábio Hernandez, que também é advogado, registrou o que para ele foi um grande avanço para a advocacia nacional

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade Institucional