Presidente do Imperatriz pede união de todos em prol do Imperatriz para 2020
02/10/2019 10:41 em Esporte

Sem a presença do seu fiel escudeiro, o vice-presidente e diretor de futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Rodrigo Oliveira, o presidente Adauto Carvalho recebeu na manhã de ontem a imprensa de Imperatriz. A princípio, rolaria uma entrevista coletiva, entretanto, pela descontração do presidente Adauto  Carvalho, o que aconteceu foi na verdade um bate-papo. 
A princípio, os jornalistas apenas ouviram a explanação do presidente, que iniciou dizendo que até agora ainda está sem rumo com a eliminação do Imperatriz, principalmente pela maneira como isso ocorreu, ou seja, sofrendo uma sonora goleada de 4 a 0  em confronto com o Juventude de Caxias do Sul. 
Em seguida, explanou sobre os vários processos trabalhistas em desfavor do Cavalo de Aço, e que inclusive a justiça tinha bloqueado sua conta bancária particular, como garantia de uma ação trabalhista. Continuando com a explanação, o presidente falou que é preciso a união de todos para que o Imperatriz tenha uma boa performance ano que vem, principalmente no tocante ao setor financeiro, angariando mais parcerias. “Para isso conto com todos vocês, que foram peças fundamentais para que o nosso querido Cavalo de Aço esteja no lugar que ocupa hoje, ou seja, na Série C do Campeonato Brasileiro”, destacou Adauto Carvalho...

Foto: Adauto Carvalho no bate-papo de ontem com a imprensa na sede da Aclem

Leia a notícia completa aqui

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Publicidade Institucional